PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (367 palavras)

CBMSC EM ANCHIETA ATENDE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SC-161

Na manhã de sábado, 05, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Anchieta atendeu a um grave acidente de trânsito na SC-161, no trecho situado na Linha Gaúcha, interior do município. No local foi constatado que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento de um FIAT UNO que se encontrava com suas quatro rodas para o ar, fora da rodovia. O condutor estava dentro do veículo sem sinais vitais.



Simultaneamente, foi identificada a presença de uma segunda vítima, uma mulher adulta que ocupava o assento de passageiro no veículo. A vítima estava fora do automóvel, consciente e orientada, porém apresentando sinais vitais alterados. Ela conseguia caminhar apesar das escoriações no corpo e das dores na perna esquerda. Essa vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para avaliação médica no Pronto Atendimento de Anchieta, onde recebeu os cuidados necessários.

Segundo informações obtidas no local, um caminhão estava envolvido no acidente e estava cerca de 500 metros à frente do local onde o carro havia capotado. O condutor do caminhão não apresentava ferimentos ou queixas, sendo assim, recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa. 



Uma equipe do CBMSC em Palma Sola também deslocou para auxiliar nos atendimentos. As autoridades competentes foram acionadas para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar de Anchieta permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Civil para a realização das investigações e dos trâmites legais necessários. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro do Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Anchieta
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193