PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (160 palavras)

CBMSC e Polícia Civil realizam operação conjunta em Araranguá

 

  

Na tarde do dia 27/08 (quinta-feira) o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil de Araranguá realizaram uma operação conjunta para verificação de alvarás de funcionamento do comercio local.

 

A fiscalização aconteceu em estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica, alimentos, gás liquefeito de petróleo (GLP), combustíveis e locais que exploram jogos e diversões públicas.

 

 Aproximadamente vinte pontos comerciais foram fiscalizados e quatro deles foram interditados, tendo que permanecer fechados até a regularização.

 

Segundo o 1º Tenente BM Vinicius Moura Marcolim, comandante interino do quartel local, a intenção do CBMSC é a orientar quanto a prevenção de incêndios, mantendo os locais seguros para a circulação de pessoas e armazenamento de materiais. Nesta ação, além da observação dos sistemas instalados e orientação dos proprietários, o objeto de fiscalização do Corpo de Bombeiros é o atestado emitido pela instituição, sendo emitida uma notificação para adequação aos estabelecimentos irregulares.

 

 

Créditos: Soldado BM Guilherme Costa dos Santos

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193