PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (185 palavras)

CBAE forma novos alunos em Penha e Navegantes

 

Os Bombeiros Militares de Navegantes e de Penha comemoraram, na última quinta-feira (17/05), a formatura dos alunos do Curso Básico de Atendimento a Emergências – CBAE. Foram formadas duas turmas, uma em cada cidade. Agora, a região passa a contar com mais 53 pessoas preparadas para agirem na prevenção de acidentes ou para darem uma primeira resposta em caso de necessidade.

 

 

O curso faz parte do Programa de Capacitação da Comunidade e habilita os alunos como agentes comunitários de proteção civil e brigadistas voluntários.

 

 

Ao final da solenidade, os alunos passaram pelo tradicional “banho de batismo” em comemoração à conclusão do curso. Também estiveram presentes na formatura o Major BM José Ananias Carneiro, Comandante Interino do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Itajaí, 1º Tenente BM Daniel Souza Dutra, Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Navegantes, 1º Tenente BM Felipe Daniel da Silva, Comandante do 3º PBM de Balneário Piçarras e Coronel BM RR Onir Mocelin, Ex-Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Presidente da SOBRASA.

 

Créditos: 3º Sargento BM Jamilton de Jesus 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193