1 minuto para leitura (253 palavras)

Câmara de Barra Velha homenageia quartel do Corpo de Bombeiros

Nesta quinta-feira (22/06) a Câmara de Vereadores de Barra Velha realizou sessão solene para entrega de homenagens a pessoas e entidades que foram destaque no município. A 3ª Companhia de Bombeiros Militar do 7° Batalhão, bem como o Guarda-Vidas Civil Hermes "gordo" da Fonseca, recebeu a homenagem devido aos relevantes serviços prestados à comunidade por meio do Projeto Golfinho.

O Guarda-Vidas Civil Hermes, o popular Gordo, atua há 14 anos nas praias de Barra Velha, tendo o suporte do Corpo de Bombeiros, participa do projeto que visa aumentar a percepção de risco de afogamentos, o reconhecimento de pontos perigosos nas praias, as bandeiras de sinalização, preservação do ambiente marinho, abrangendo ainda a pós temporada nos colégios público e privados do município.

Tal indicação foi feita pelos vereadores Juliano Bernardes, Tiago Pinheiro e Marciel Berlin, sendo aprovado pelo restante dos vereadores. Quem recebeu a homenagem em nome do Corpo de Bombeiros foi o Major BM Zevir Anibal Cipriano, e a sessão foi prestigiada pela comunidade em geral Bombeiros Militares, Comunitários, Mirins e da Melhor Idade.

“Quando o serviço prestado é reconhecido, significa que o trabalho está sendo realizado com competência, transparência e qualidade. Ao guerreiro GVC Hermes, nosso reconhecimento pelos anos de dedicação e profissionalismo, sempre a postos, dedicando sua vida a servir. Aos Vereadores, nossos agradecimentos pelo reconhecimento, são de pessoas como vocês que precisamos ao nosso lado”, afirmou o comandante local.

Créditos: Subtenente BM Evandro R. Rodrigues - Chefe de Socorro da 3ª/7ºBBM