CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL PARA AS MULHERES EM RIO DO SUL

Na quarta-feira, dia 08, o 15° Batalhão de Bombeiros Militar (15°BBM), em Rio do Sul,promoveu uma linda homenagem em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

A homenagem aconteceu na choupana da sede e iniciou-se com a mensagem do tenente-coronel Rafael Fortunato Camilo, comandante do 15°BBM, na qual agradeceu a presença de todas as colaboradoras, além disso relembrou as conquistas das mulheres ao longo dos anos na sociedade, bem como no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - CBMSC.

O evento também contou com a presença da terapeuta Vanessa Wal Metzer, que promoveu uma conversa sobre o cotidiano das mulheres, dando a oportunidade para cada uma expor os seus desafios e sonhos. Na ocasião, a terapeuta proporcionou uma reflexão coletiva sobre o reconhecimento do valor das mulheres, posicionamento e seu lugar na sociedade.

Ao todo, 27 mulheres participaram do evento, entre bombeiras militares, bombeiras comunitárias, integrantes do SAMU e funcionárias civis, das cidades de Rio do Sul, Ituporanga, Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Trombudo Central e Taió.

Texto: agente temporário Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.