Brusque: formatura, homenagens e promoção de Bombeiros

Na noite da última quarta-feira (06/12) o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque realizou, na sede da Câmara Municipal a cerimônia de formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE), promoções de Bombeiros Militares e Comunitários, entrega de condecorações para profissionais que se destacaramao longo do ano, além homenagear bombeiros que ingressaram na reserva após 30 anos de atividades.

As dependências da Câmara Municipal estavam lotadas por autoridades regionais, militares e familiares dos homenageados.

O 1º Tenente BM Hugo Manfrin Dallossi, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, de Brusque, falou falando sobre o apoio social ao trabalho dos Bombeiros, além de afirmar que as homenagens são justas pelo comprometimento e dedicação dos profissionais.

No final da cerimônia os formandos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências receberam o tradicional banho simbólico de batismo.

Créditos: Rádio Diplomata FM Brusque