PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (332 palavras)

BOMBEIROS REALIZAM PALESTRAS SOBRE AS ATIVIDADES DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS NA CIDADE DE SÃO BENTO DO SUL

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) tem sido requisitado para diversas palestras nos mais variados temas no município de São Bento do Sul. Esta semana, o quartel foi prestigiado com convites de duas importantes instituições da cidade.

Na terça-feira, 26, a equipe do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) foi recebida na Associação Comercial e Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) pela coordenadora, engenheira Marina Rodrigues Santos de Assis, e pelo vice-coordenador, engenheiro Alexandre Zancanaro. A fala foi dirigida a membros do Núcleo de Construção Civil da ACISBS. Foram abordados temas relacionados à tramitação dos projetos preventivos, além de outros pontos relevantes da atuação entre os profissionais da área e o CBMSC.



Já na quarta-feira, 27, a equipe fez sua apresentação para alunos do campus da UniSociesc em São Bento do Sul. Na oportunidade, foram tratados sobre os diversos sistemas preventivos, a fim de já familiarizar os participantes com esses detalhes que irão acompanhá-los no trabalho durante suas carreiras, preparando-os para serem profissionais bem capacitados. Além de realizado uma demonstração de vistoria por parte da equipe em um dos prédios do campus. 



Em ambas apresentações, o comandante da companhia ressaltou que proteger o patrimônio também é uma das prioridades do CBMSC. Nada mais justo do que os profissionais envolvidos na construção de patrimônios participarem ativamente neste propósito da corporação. 


Créditos:
Texto: major Clemente Stähelin Michels
Imagens: Divulgação CBMSC/São Bento do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193