Bombeiros ministram instrução para Defesa Civil do município de Criciúma

Entre os dias 12 e 20 de junho o Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma realizou treinamento para a Defesa Civil do município. O evento foi no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Na ocasião, foram abordadas temáticas relacionadas a primeiros socorros, extinção de incêndios e percepção e gestão de riscos, totalizando 20 horas/aula de instrução aliando teoria e prática.

Ao final foi realizada formatura com entrega de certificados com a presença do Tenente Coronel PM Evandro de Andrade Fraga, Comandante do 9º BPM, Major BM Aldrin Silva de Souza, Sub Comandante do 4º BBM, do Prefeito Municipal, Clésio Salvaro e do Coordenador Regional de Defesa Civil, Rosinei da Silveira.