PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (269 palavras)

BOMBEIROS MILITARES VETERANOS PARTICIPAM DE ALMOÇO EM CHAPECÓ

No domingo, 02, um encontro reuniu bombeiros militares veteranos de Chapecó em um almoço de confraternização. O evento ocorreu para celebrar o Dia do Bombeiro Brasileiro e aconteceu na sede do Esporte Clube Corpo de Bombeiros. O evento foi marcado pela presença de 25 bombeiros que já passaram pelo 6° Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM) e também por seus familiares. 



O evento contou com muita música por parte do coronel RR Luiz Carlos Balsan e seu violão. Além de relembrar os momentos de serviço, o encontro também foi uma oportunidade para celebrar as conquistas e reconhecer o valor e a dedicação dos veteranos. O almoço também serviu para agradecer os bombeiros veteranos pelo seu serviço à comunidade e destacar a importância de sua contribuição para a Segurança Pública. 



Esse encontro foi um momento único de união e gratidão, onde aqueles que arriscaram suas vidas para proteger os outros puderam se reunir em um ambiente acolhedor e compartilhar suas histórias e experiências. A ocasião reforçou a importância do trabalho realizado pelos bombeiros e ressaltou o espírito de solidariedade e coragem que a profissão exige. 


Créditos:
Texto: estagiário Marco A. G. Michel
Imagens: Divulgação CBMSC/Chapecó
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193