PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (173 palavras)

Bombeiros Militares realizam simulado de incêndio no HEMOSC

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina que mantém estreita parceria com o Hemosc, em virtude das constantes doações de sangue coletivas, realizou, na tarde da última sexta-feira (18/05), uma atividade diferente na instituição: Um simulado de incêndio, para testar a resposta da brigada voluntária de incêndio, que foi treinada pelo B-3 do 1°. Batalhão.

 

 

Na encenação, muita fumaça começou a sair de uma sala do edifício que fica no Centro de Florianópolis. O alarme de incêndio foi acionado e foi realizada a evacuação do prédio. Na saída, a simulação contemplou também um acidente com uma funcionária, que teria torcido o tornozelo e precisou de atendimento pré-hospitalar. O caminhão do Corpo de Bombeiros de Florianópolis chegou rapidamente e a situação foi controlada.

 

 

Durante o simulado, 332 servidores, inclusive doadores e pacientes do centro de atendimento que estavam no prédio no momento do treinamento, saíram do prédio e receberam informações de segurança que foram repassadas pelo Tenente BM André Canever.

 

 

Créditos: Tenente BM André Canever.

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193