PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (197 palavras)

Bombeiros Militares conquistam Medalha de Mérito Funcional

 

A mais alta honraria dos servidores estaduais foi conferida a três Bombeiros Militares, em solenidade realizada no Teatro Pedro Ivo em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (26/10).  Conquistaram a Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli: o Coronel BM Edupércio Pratts, Chefe de Estado-Maior do CBMSC, o Tenente Coronel BM Paulo César Knihs, da Secretaria Executiva da Casa Militar e o 1° Sargento BM Alexandre Argôlo Messa Sampaio, que atua na Secretaria de Estado de Defesa Civil.

 

A medalha, que traz o nome da primeira mulher admitida na carreira do funcionalismo público, é conferida aos servidores que tenham ultrapassado a atuação tradicional nos seus deveres funcionais.

 

Com a presença do Vice-Governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, autoridades estaduais, além das famílias e convidados, o evento marcou o início da 16ª Semana do Servidor. A ação é organizada pela Secretaria de Estado da Administração, trazendo uma programação especial ao servidor do Executivo estadual até o dia 29/10 (quinta-feira). CLIQUE AQUI e saiba mais.

 

 


Créditos: CCS do Comando-Geral / Soldado BM Maria Gabriela

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193