Bombeiros de Taió recebem recursos para aquisição de novo ASU

A comunidade de Taió receberá melhorias no serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar. A novidade veio por meio do repasse de recursos economizados pela Câmara de Vereadores de Taió, à Prefeitura. Os recursos devolvidos fazem parte da economia gerada nos dois primeiros meses do ano pelo Legislativo Municipal. O prefeito Almir Reni Guski, em visita ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município, anunciou que os recursos, na ordem de R$50 mil serão repassados para aquisição de uma nova ambulância ASU- Auto Socorro de Urgência.

O Corpo de Bombeiros Militar de Taió estava há cerca de dois anos economizando recursos para aquisição do novo veículo de emergência. Agora, a doação antecipará a aquisição do novo ASU, evitando gastos rotineiros com manutenção do veículo atual e garantindo a permanência do atendimento pré-hospitalar na cidade.

O processo para aquisição da nova viatura será iniciado ainda nesta semana.

Créditos: Informações e Fotos: Tenente Arthur Vogel Filho- Comandante de Taió