PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (341 palavras)

BOMBEIROS DE SÃO MIGUEL DO OESTE SÃO SURPREENDIDOS POR DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO

Na manhã de segunda-feira, 01, a equipe que estava de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em São Miguel do Oeste foi surpreendida por um gesto de gratidão. Uma torta doce foi entregue à equipe em reconhecimento ao atendimento prestado no dia 13 de fevereiro.

A senhora Adilse Maria Mocellin, moradora de São Miguel do Oeste, fez questão de expressar pessoalmente sua gratidão aos bombeiros pelo atendimento que recebeu. No dia citado, Adilse sofreu uma queda de bicicleta enquanto pedalava pela BR 282, no sentido Paraíso. Graças à pronta resposta e ao eficiente atendimento dos bombeiros, ela pôde ser socorrida e encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.


Hoje, em um gesto de apreço e reconhecimento pelo profissionalismo e dedicação dos bombeiros, Adilse decidiu expressar sua gratidão de uma maneira doce e significativa. Sua visita pessoal e a entrega da torta doce foram recebidas pela equipe com profunda emoção.

Este gesto simples, porém sincero, ressalta a importância do trabalho dos bombeiros na comunidade e demonstra o impacto positivo que suas ações têm na vida das pessoas. São atitudes como essa que fortalecem os laços entre a população e os profissionais que dedicam suas vidas a servir e proteger.


O CBMSC expressa sua gratidão a sra Adilse Maria Mocellin pelo reconhecimento e a todos os cidadãos que valorizam e apoiam o trabalho da instituição. Estamos sempre prontos para servir e proteger nossa comunidade com dedicação e comprometimento. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193