BOMBEIROS DE LAGES RECEBEM RECONHECIMENTO POR ATUAÇÃO EM OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na madrugada do dia 05 de agosto, as equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Lages, foram acionadas para uma ocorrência de acidente de trânsito, decorrente de uma colisão frontal entre dois veículos. O acidente envolveu múltiplas vítimas, sendo três delas conduzidas para atendimento médico após o atendimento realizado pelos bombeiros militares.

O atendimento de ocorrência pelas equipes de plantão pode por vezes ser considerado corriqueiro, mas para quem recebe a atenção, o cuidado e os primeiros socorros, em um momento difícil e de fragilidade, tem valor imensurável.

Em forma de agradecimento pelo ótimo atendimento recebido, uma das vítimas da referida ocorrência foi até o quartel do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), em Lages, e fez questão de encontrar quem a auxiliou e prestou os atendimentos. Além de agradecer toda a atenção que recebeu naquele momento, presenteou a equipe com chocolates.

O CBMSC em Lages parabeniza os bombeiros militares e comunitários que realizaram esse atendimento: sargento Elisandro, cabo Zonatto, cabo Goedert, cabo Graziela, bombeiro comunitário Auggustus, bombeiro comunitário Oliveira e bombeiro comunitário Martins.

Texto: major Heloísa Helena Battisti
Imagens: Divulgação CBMSC/Lages
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.