PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (267 palavras)

BOMBEIROS DE IPORÃ DO OESTE ATUAM EM DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO EM UM ÚNICO PLANTÃO


A primeira ocorrência foi atendida por volta das 19h desta terça-feira, 08, em uma hamburgueria localizada no centro de Iporã do Oeste, onde a equipe verificou que se tratava de um princípio de incêndio em uma fritadeira elétrica. Os profissionais, imediatamente, adotaram procedimentos de gerenciamento de riscos, desligamento da energia elétrica e ventilação controlada, que incluiu a abertura estratégica de janelas e portas, auxiliada por um sistema de ventilação por ventilador. O fogo foi prontamente extinto utilizando um extintor disponível no estabelecimento, complementando os esforços dos proprietários. 



A segunda ocorrência, ocorreu por volta das 04h de quarta-feira, 09. Mais uma vez a equipe foi acionada para um incêndio, desta vez em um galpão localizado em uma propriedade privada na linha Pitangueira, no interior da cidade de Tunápolis. O proprietário relatou que o galpão, com área total de aproximadamente 200 m², teve cerca de 80 m² atingidos pelas chamas. Quando os bombeiros chegaram ao local foi constatado que populares já estavam mobilizados na tentativa de controlar o incêndio, tendo retirado um trator e um veículo do galpão.



Ao todo, a operação durou cerca de 1 hora e 30 minutos, foram empregados aproximadamente 2000 litros para o combate e rescaldo.


Créditos:
Texto: cabo Geovan César Bonfleur
Imagens: Divulgação CBMSC/Iporã do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193