PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (202 palavras)

Bombeiros de Fraiburgo e Videira controlam incêndio em carro-forte

 

Na manhã desta terça-feira (05/09), em Fraiburgo, por volta das 10h30min, homens fortemente armados tomaram de assalto um carro-forte que trafegava na SC 355, que liga os municípios de Fraiburgo e Videira. Eles utilizaram dinamite para explodir o veículo. As guarnições de Bombeiros dos municípios foram acionadas para atender as vítimas que se feriram durante o roubo e combater as chamas do carro-forte e de outro veículo que também foi incendiado durante a ocorrência.

 

 

Um membro da equipe de seguranças da empresa de valores que operava o carro-forte precisou de atendimento emergencial e foi levado para o hospital pelos Bombeiros, com suspeita de hemorragia interna e fratura de clavícula, pois durante a explosão do carro- forte, uma peça teria se soltado e lhe atingido em cheio.

 

 

Já o combate as chamas precisou de cuidados redobrados por parte da guarnição. EM virtude da grande quantidade de munição que havia não local, ficou difícil o acesso ao veículo, pois com o calor das chamas, os projéteis que estavam dentro do carro-forte começaram a deflagrar, trazendo risco a todos os Bombeiros e Policiais envolvidos na ocorrência.

 

 

 

Créditos: Fotos e Informações: Everton Kleinubing Kafer- B5 auxiliar de Fraiburgo

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193