PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (257 palavras)

BOMBEIROS DE BENEDITO NOVO CONQUISTAM 2º LUGAR EM ULTRA MARATONA

No dia 19 de novembro, quatro bombeiros do quartel de Benedito Novo, pertencente ao 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), com sede em Blumenau, participaram da Ultra Maratona do Bem.  

A Ultra Maratona é uma prova noturna organizada pelo grupo Taurus Runners de Xaxim, com apoio do Rotary Club. A prova faz parte do calendário da Federação Sul do Brasil das Ultra Maratonas.



A prova teve início as 21:15h até às 09:15h da manhã do dia seguinte, 20. A corrida aconteceu ao redor de um supermercado e cada volta possuía uma distância de 450 metros. Cada integrante detinha um chip em seu tênis para a contagem das voltas e a classificação final seria contabilizada pelo total de quilômetros percorridos por cada equipe. 



Ao todo foram 12 horas de revezamento entre os quatro integrantes de cada equipe. Representaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) o sargento Marcelo Krambeck, comandante do quartel de Benedito Novo, o bombeiro civil profissional Everton Joacir Ribeiro eos bombeiros comunitários Diogo Wetzel e Maxell Jesus Arias Justiniano. A equipe conquistou o 2º lugar na colocação geral masculina e percorreu um total de 150,9 km


Créditos:
Texto: soldado Marcelo Silva Velho
Imagens: Divulgação CBMSC/Benedito Novo
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193