1 minuto para leitura (162 palavras)

Bombeiros de Barra Velha participam da chegada do Papai Noel

Nesta última sexta-feira, dia 1° de dezembro, a 3ª Cia de Barra Velha auxiliou a prefeitura municipal no evento de abertura do Natal Luz, com a chegada do Papai Noel descendo de um prédio de nove andares com o sistema de tirolesa, inaugurando a iluminação de natal da Praça Central Lauro Loyola, que conta com a maior árvore de natal feita com garrafas pet da América Latina, com 16 metros de altura.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e teve a participação de milhares de pessoas da comunidade que esperavam ansiosas a chegada do bom velhinho, que não decepcionou descendo de forma radical em direção a praça.

A equipe que atuou na montagem da tirolesa foi coordenada pelo Capitão BM Fábio Collodel, Subtenente BM Evandro, que foi dublê do papai noel, Sargento BM Samira, Sargento BM Gean, Soldado BM Rodrigo e Deni.

Créditos: Subtenente BM Evandro R. Rodrigues- B-5 da 3ª/7ºBBM