Bombeiros da Reserva se reúnem em Chapecó

Foi realizado em Chapecó a primeira reunião semestral dos Bombeiros da Reserva Remunerada. O encontro aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, durante o no último sábado (17/03) e contou com apoio incondicional do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino.

Acompanhados de suas famílias, os bombeiros contaram histórias e compartilharam do desejo de continuar realizando o evento semestralmente.

O Subtenente BM Nelci José Dall´Agnol foi o organizador do evento e ficou satisfeito com a participação dos bombeiros. É uma energia incrível, uma disposição que contagia a gente, disse Dall´Agnol.

Créditos: 3° Sargento BM Ewerton Luiz Oliveira - Relações Públicas do 6º BBM