BOA é homenageado pelos atendimentos prestados

O Batalhão de Operações Aéreas- BOA foi mais uma vez homenageado pelos bons serviços de resgate e salvamentos realizados no estado. Dessa vez, a moção partiu da Câmara de Vereadores de Florianópolis por conta do aniversário de 345 anos da cidade, comemorado no último dia 23/03.

A medalha de Mérito Virgílio Várzea foi criada pela Lei 459/1960 e tem como objetivo homenagear àqueles que, por serviços relevantes, contribuíram para o engrandecimento do município.

A homenagem foi uma proposição do vereador Vanderlei Farias.

De acordo com o Tenente Coronel Diogo Bahia Losso, comandante do Batalhão de Operações Aéreas- BOA, “o reconhecimento da cidade de Florianópolis ao trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com o SAMU, por meio dos tripulantes operacionais dos Arcanjos 01 e 03, serve ainda mais de estímulo para o bom trabalho que já vem sendo apresentado pelas equipes.”

A medalha foi entregue em solenidade realizada na Sessão Solene da Câmara de Vereadores nas dependências da Assembleia Legislativa do estado, na última sexta-feira 23/03.