PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (251 palavras)

BIGUAÇU REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS E DE GUARDA-VIDAS CIVIS

Na última sexta-feira, 09, foi realizada, na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Biguaçu, solenidade com a formatura do Curso de Bombeiros Comunitários (CBC), promoção de bombeiros comunitários, formatura do curso de guarda vidas civil e entrega de título amigo do bombeiro. 



Nesse dia, foram formados 25 bombeiros comunitários dos municípios de Governador Celso Ramos e de Antônio Carlos, 30 novos guarda vidas civis que irão atuar nas praias do município de Governador Celso Ramos, e promovidos 18 bombeiros comunitários que prestam serviço em Biguaçu e em Governador Celso Ramos.  



Na solenidade, também foi entregue o título honorífico amigo do bombeiro aos senhores: Marcos Henrique da Silva, prefeito de Governador Celso Ramos e Filipe Schmitz, vice prefeito de Antônio Carlos.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis dos três municípios, Antônio Carlos, Biguaçu e Governador Celsos Ramos, bem como a do subcomandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), major Marcelo Della Giustina da Silva.


Créditos:
Texto: sargento Roberto R. de Figueiredo
Imagens: Divulgação CBMSC/Biguaçu
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193