PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (372 palavras)

BATALHÃO DE CANOINHAS REALIZA SOLENIDADES NAS CIDADES DE TRÊS BARRAS E PORTO UNIÃO

O 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), com sede em Canoinhas, realizou esta semana, nos dias 13 e 14, solenidades nos municípios de Três Barras e Porto União. Foram realizados atos de promoção de militares e também de assinatura para passagem à reserva remunerada.



As solenidades tiveram como objetivo reconhecer e celebrar o trabalho dedicado dos bombeiros e também contaram com os atos de entrega de equipamentos e entrega de certificados do Treinamento de Bombeiros Comunitários (TBC). 



Na data de promoção em comemoração a emancipação do CBMSC, a corporação parabeniza os recém promovidos: 1º sargento Carlos Alberto Holler e os promovidos à graduação de 2º sargento: sargento Eraldo Tadeu Rafalski, sargento Paulo José Leão, sargento Everson Luiz David e sargento Sergio Konkel. 



A cerimônia também marcou a emocionante passagem para a reserva de alguns dos valorosos membros dessa nossa instituição, que dedicaram anos de suas vidas ao serviço público. Os novos veteranos como serão chamados a partir de então, receberam merecidos aplausos pelos relevantes serviços prestados e inestimável contribuição à sociedade.


Foram ainda realizadas a entrega de equipamentos de desencarceramento modernos e de alta tecnologia, que serão essenciais no desempenho das atividades de resgate veicular. Os novos recursos irão potencializar a nossa capacidade de resposta e garantir uma atuação ainda mais eficiente.

O 9º BBM reafirma seu compromisso de atuar com excelência, dedicação e coragem na proteção da vida e do patrimônio da comunidade. Agradecemos a presença e o apoio de todos que participaram da solenidade, reafirmando a importância da união de esforços para alcançarmos resultados cada vez mais emocionantes. Estamos empenhados em servir e proteger, garantindo a segurança de todos.

Acesse mais imagens da solenidade aqui.


Créditos:
Texto: major Clemente Stähelin Michels e capitão Marcos Luciano Colla
Imagens: Divulgação CBMSC/Canoinhas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193