ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CAPOTAMENTO E CINCO VEÍCULOS ENVOLVIDOS É ATENDIDO PELO CBMSC EM SÃO JOSÉ

Nesta tarde de terça-feira, 09, por volta das 12h40min, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em São José, atendeu um acidente de trânsito na Rua Castro Alves, no bairro Campinas.

A colisão envolveu cinco veículos, resultando em um capotamento. As viaturas empenhadas para atender a ocorrência foram o caminhão de primeira resposta (ABTR-185) e a ambulância auto socorro de urgência (ASU-439) de São José.

Infelizmente, o acidente deixou uma vítima, que foi conduzida com ferimentos leves ao Hospital Regional de São José. As demais pessoas envolvidas no acidente foram atendidas no local e deixadas aos cuidados da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

É importante lembrar que, em situações de acidentes de trânsito, é fundamental que os motoristas mantenham a calma e acionem imediatamente os serviços de emergência. O CBMSC está sempre pronto para atender à população em situações como esta, buscando preservar a vida e garantir a segurança dos envolvidos.

Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.