PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (183 palavras)

Ação solidária do Corpo de Bombeiros Militar de Lages

 

Na noite de 19/12/2017, as guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Lages, em parceria com o Correio Lageano, atenderam ao pedido de uma menina de 12 anos: Ela queria um caminhão de Bombeiros.

 

 

O pedido veio de uma ação social, a Árvore dos Desejos, onde crianças escreviam cartas ao Papai Noel pedindo presentes. Para surpresa de todos, a menina queria um caminhão do Bombeiro, já que seu sonho é ser Bombeira Militar, inspirada no avô, o Bombeiro Comunitário Célio Borges de Moraes, que atua voluntariamente há 16 anos no 5º BBM.

 

 

Atendendo ao pedido da menina, o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Lages, decidiu fazer mais: organizaram uma visita a casa da família com o caminhão dos Bombeiros. Além de presentes, os militares levaram para a menina uma camiseta assinada pelo efetivo, bombeiros comunitários e estagiários.

 

 

 

Emocionada, Luana agradeceu o gesto feito para ela, seu avô, também emocionado, fez questão de equipar-se com EPI de combate incêndio e participar de todo evento.

 

 

Imagens: Andressa Ramos

Informações: 5°BBM- Lages

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193