PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (187 palavras)

7° BBM recebe ônibus para transporte de efetivo

Na tarde da última quinta-feira (28/09), aconteceu em Itajaí, sede do 7° Batalhão de Bombeiros Militar, a solenidade alusiva aos 91 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na ocasião, foram entregues medalhas a pessoas que se destacaram na prestação de serviços públicos, além da entrega de três ônibus. Os veículos foram doados por uma empresa familiar da região.

 

 

 

Os veículos foram entregues prontos para uso,  já nas cores da corporação e com as plotagens específicas. Os ônibus serão encaminhados aos quartéis de Itajaí, Rio do Sul e Trombudo Central e serão usados no transporte de efetivo para cursos de formações, aperfeiçoamentos, treinamentos diversos da tropa e competições. Além de outras atividades de apoio.

 

 

Durante a solenidade, que contou com a participação de autoridades civis e militares e da população, o Comandante-Geral, Coronel BM Onir Mocellin, agradeceu a doação dos veículos e enalteceu a importãncia da estreita parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar, o empresariado local e a população, como forma de buscar aperfeiçoamento constante na prestação dos serviços.  

 

 

Créditos: Larissa Adriano - Estagiária B5/7ºBBM 

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193