PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (178 palavras)

7° BBM promove dia de criança no Bombeiro

No último dia (11/10) foi realizado no Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí (7° Batalhão de Bombeiros Militares) a tradicional festa de confraternização "Dia de Criança no Bombeiro", que contou com diversas atividades educativas, brincadeiras e pintura de rosto. A ação foi realizada em conjunto com o Senac.

 

 

O evento teve o intuito de promover a integração da comunidade e a corporação, e contou com a presença de aproximadamente 280 alunos, com idades entre 2 e 11 anos, das escolas: Centro de Educação Infantil Heloiz Antonio Moraes Gonzaga, Escola Básica Profª Judith Duarte de Oliveira, Escola Básica João Duarte, Escola Cezar Martins, Escola Básica Gaspar da Costa Moraes e Centro de Educação Rosete Palmeira Silva.

 

 

Na oportunidade, os Bombeiros da unidade agradeceram a presença dessas crianças, professores e a alegria que trouxeram nesse dia especial. Essas atividades, além de celebrarem o dia das crianças também aproximam a comunidade da corporação, demonstrando seu trabalho realizado e prevenindo emergências.

 

 

Créditos: Mariana Hendler – Estagiária CCS/CBMSC/ Com informações de Larissa Adriano - Estagiária B5/7ºBBM

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193