1 minuto para leitura (232 palavras)

6ºBBM: OBM de São Carlos tem novo Comandante

A OBM - Organização Bombeiro Militar - de São Carlos realizou na noite de quinta-feira (21), a solenidade de passagem de comando do quartel. Deixou o comando da OBM o 3º Sargento BM Evandro Pedrotti, que estava à frente das atividades desde Setembro de 2017. Assumiu o cargo o 3º Sargento BM Juliano Meneghetti de Aguiar.

O evento contou com a presença do Comandante da 3ª Região Bombeiro Militar, Coronel BM Jorge Adriano Machado Gomes, do Comandante do 6º Batalhão Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino e o Comandante da 2ª Cia, Capitão BM Cristiano Brandão, além de autoridades dos municípios de São Carlos, Cunhataí, Planalto Alegre e Águas de Chapecó.

Durante a solenidade, foram prestadas homenagens ao Comandante substituído, entrega de equipamentos e materiais para o quartel e a chegada da nova ambulância para o SAMU, que atua de maneira integrada com o Bombeiro Militar em São Carlos.

Em seu discurso de despedida, Sargento Evandro agradeceu a hospitalidade da comunidade local, o comprometimento do efetivo, aos seus pais, esposa e filho pela compreensão e força para enfrentamento das adversidades superadas durante os 15 meses que esteve à frente da unidade. Após a solenidade, ocorreu o tradicional banho de mangueira e um coquetel foi servido aos presentes.

Créditos: 3º Sargento BM Ewerton Luiz Oliveira