6° Batalhão realiza jantar de final de ano para o efetivo

No último sábado (25/11) foi realizado jantar de comemoração ao encerramento do ano, com todo o efetivo militar, bombeiros da reserva remunerada, Bombeiros Comunitários e funcionários civis do 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

O Comandante do 6º BBM, Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino, destacou que o evento é uma forma de agradecer e parabenizar a todos pelo trabalho que vem desempenhando. ''Estou muito satisfeito e feliz com a presença de todos'', destacou o Comandante.

Um evento que contou com a participação do Prefeito Municipal de Chapecó, Luciano Buligon, o Comandante da 3ª Região Bombeiro Militar, Coronel BM luiz Carlos Balsan, entre outras autoridades e teve um clima de descontração, harmonia e até bingo.

Créditos: 3° Sargento BM Ewerton Luiz Oliveira - Relações Públicas do 6º BBM