4ºBBM promove solenidade de promoção e entrega de medalhas em Criciúma

14 06 Promocao4BBM.3

Em Criciúma, o 4º Batalhão Bombeiro Militar promoveu solenidade de promoção de um oficial, entrega de medalhas e do título honorífico "Amigo do Bombeiro". Na última sexta-feira (14), Bombeiros Militares, Comunitários, autoridades locais e familiares prestigiaram o evento, realizado no quartel do 4º BBM.

14 06 Promocao4BBM

Na cerimônia, foram agraciados com o título "Amigo do Bombeiro" o prefeito do município, Clésio Salvaro, Coronel José Ribamar Candido de Souza Neto, Secretário de Governo Arleu da Silveira e o presidente da Cruz Vermelha, Almir Fernandes, como forma de agradecimento ao apoio prestado para o funcionamento e melhorias no batalhão. Ao receber a homenagem, o prefeito destacou a importância do 4ºBBM para a comunidade de Criciúma. Também foram entregues medalhas de honra à nove Bombeiros Militares, em reconhecimento ao serviço prestado.

14 06 Promocao4BBM.4

Encerrando a solenidade, o Capitão BM Henrique Piovesan foi promovido ao posto de Major. A promoção do oficial representa o reconhecimento pelos préstimos dedicados ao Corpo de Bombeiros Militar, com demonstrações de eficiência e comprometimento nas atividades da corporação.

Créditos: Texto e fotos: Manuela Silva - Assessoria do 4º BBM