O Sul de Santa Catarina recebeu nesta quinta-feira, 28, a visita do Comandante-Geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, para alinhamento das ações, demandas e planos previstos para os 25 municípios da Região Carbonífera e Extremo Sul.
Na visita, o comandante-geral aproveitou a oportunidade para conhecer o quartel provisório da sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Criciúma, e acompanhar de perto as obras da nova sede, que tem previsão para serem finalizadas no final de 2024.
"O Sul de Santa Catarina é uma região importantíssima. Tivemos uma reunião com os oficiais do batalhão e a apresentação de um diagnóstico de todo o batalhão, desde a situação de Criciúma, com obra em andamento, até as demandas locais de outros municípios", comentou o comandante-geral.
Segundo o comandante do 4º BBM, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira, é importante que a corporação esteja cada vez mais alinhada: "Nós aproveitamos para passar o cenário de cada município que possui quartel e o atendimento do CBMSC, bem como apresentar planos e possíveis ações a serem realizadas nos próximos meses", finalizou.