3º BBM participa do 1º Rally da Inclusão de Blumenau

No sábado, dia 26 de agosto, foi realizado pelo Jeep Clube de Blumenau, em parceria com a prefeitura municipal, associações de classe e outras instituições, foi realizado o 1º Rally da Inclusão. O objetivo do evento é proporcionar momentos de aventura e lazer para pessoas com deficiência física e idosos.

Cerca de 130 participaram da aventura com Jeeps e carros com tração. O Corpo de Bombeiros Militar foi representado pelo Sargento Zeferino, que participou de todo o trajeto de trilhas. Os organizadores do evento também realizaram uma exposição de viaturas no Parque Vila Germânica. Cerca de 800 pessoas passaram pelo local da exposição.

Créditos: Eliane Machado
Estagiária 3°BBM