1º Desafio Palhoça Rescue Team é realizado pelo 10°BBM

Na última semana, o Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça realizou o 1º Desafio Palhoça Rescue Team, uma competição entre guarda-vidas do município. O objetivo foi confraternizar o final do verão, integrar os guarda-vidas de todas as praias e estar bem condicionado para atender a população. Esta Operação Veraneio de 2017/2018 ficou marcada por não haver registros de mortes por afogamentos nas praias monitoradas pela 2°Cia do 10°BBM, em Palhoça.

A competição contou com a participação de 27 guarda-vidas militares e civis, além de bombeiros comunitários, que nadaram, correram e remaram. O Comandante do 10°BBM, o Tenente Coronel BM Sandro Martins, que não só prestigiou, mas também participou das provas. O presidente da Sobrasa, o ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Coronel BM Onir Mocellin, esteve prestigiando o evento.

O torneio foi uma forma de agradecimento pelo excelente trabalho executado nas praias de Palhoça, o 1° Tenente BM Marcelo Pereira, o 3° Sargento Andrade e o Cabo BM Jefferson, agradecem ao apoio de todos, desde empresários a colaboradores.

Créditos: 2°Cia do 10°BBM