Xanxerê promove palestra sobre realização de eventos de pequeno, médio e grande porte

No dia 27 de agosto, o Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede em Xanxerê, promoveu uma palestra sobre as exigências para realização de eventos apresentando as normativas atualizadas para eventos de pequeno, médio e grande porte.

0209 Xanxerê 1

A palestra contou com a participação dos promotores e proprietários de locais de eventos, com explanação do sargento Samuel e da soldado Ana Paula, o local que cedeu o espaço da palestra foi na prefeitura Municipal de Xanxerê.

0209 Xanxerê

Neste momento em que há flexibilização para retorno de eventos, esta palestra se mostrou importante, e padroniza os critérios de exigência para realização de Eventos Temporários em edificações, locais ou instalações provisórias, nos processos fiscalizados pelo CBMSC.

Texto: B5 do 14ºBBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Xanxerê